Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

ONU Mulheres convida jovens para força-tarefa sobre igualdade de gênero

Publicado em 07/07/2019

Para mobilizar os jovens em prol da igualdade de gênero — que deve ser alcançada até 2030, conforme preconiza os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) a ONU Mulheres está criando uma Força-Tarefa da Juventude. Prazo para inscrições vai até 15 de julho.

A proposta da iniciativa é garantir a participação dos jovens na 25ª revisão da Plataforma para a Ação de Pequim. A força-tarefa vai trabalhar em estreita colaboração com a ONU Mulheres, por meio de reuniões online, a distância, no período que vai de agosto de 2019 a setembro de 2020.

A força-tarefa será composta por jovens entre 14 a 30 anos, indicados por redes globais lideradas pela juventude, organizações ou movimentos cívicos dos quais os candidatos sejam integrantes. Cada organização, rede ou movimento pode recomendar até dois candidatos.

Caso sua organização/rede indique candidatos com menos de 18 anos de idade, assegure-se de que todas as medidas apropriadas sejam tomadas para garantir o consentimento de pai/mãe/tutora ou tutor legal antes de enviar a recomendação, conforme pontuou o Nações Unidas do Brasil.

Será necessário anexar o formulário de inscrição, o seu currículo e a carta de recomendação da sua organização, rede ou movimento cívico e enviar a sua candidatura para o endereço de e-mail [email protected]. O prazo para as inscrições vai até 15 de julho de 2019, às 12h00 (meia-noite) Eastern Standard Time — EST (DST).

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade