A atriz Bruna Linzmeyer e a namorada Priscila Visman
A atriz Bruna Linzmeyer e a namorada Priscila Visman (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Linzmeyer compartilhou uma foto com sua namorada em seu instagram, na sexta-feira (12). Na legenda ela agradeceu as lésbicas que a antecederam e que, através da militância, abriram caminhos. “Só posso ter uma relação lésbica pública e viver como vivo hoje porque muitas vieram antes de mim. militar é dar continuidade a uma história que permitiu que eu estivesse aqui e, quem sabe, continuar abrindo caminhos para as que virão. a nossa existência é, em si, uma militância. 

Grande parte do mundo público tem representações heterossexuais: a tv, os livros, o cinema, as nossas famílias, as ruas, os comerciais. Conseguir entender que o que se quer talvez não seja o que você tem como referência é um trabalho árduo, às vezes dolorido, mas importante, libertador e prazeroso”, ponderou a atriz.

A foto rendeu muitos comentários elogiosos por parte de seus seguidores.
“Outras vieram antes com certeza mas você sendo atriz e expondo tbem é uma guerreira e tbem vai ajudar muitas outras se assumirem”, disse uma.


Recentemente, Bruna causou nas redes sociais ao compartilhar um clique bem à vontade. A atriz apareceu fazendo topless e pulando em um rio só de calcinha. A foto rendeu diversas reações dos internautas.