Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Namorada de Monique Evans mostra seios durante show em boate gay

Publicado em 09/07/2019

A namorada da modelo Monique Evans, a DJ Cacá Werneck, escolheu um look bastante ousado para se apresentar durante uma festa, em uma boate LGBT+ do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (8).

Durante a festa, Cacá usou uma calça e na parte de cima, apenas uma espécie de top cheio de correntes, o que permitiu todos que estavam presentes vissem seus seios. Nas redes sociais alguns fãs compartilharam a imagem, enlouquecidos com a coragem da moça. No entanto, outros acharam a proposta “um pouco demais”.

“Os seios são meus!!! A liberdade é minha!!! A vida é minha!!! Então, vou continuar fazendo aquilo que me der vontade, tá hipocrisia??????? Difícil de saber como as pessoas más, comem, bebem e vivem em paz. Viva a hipocrisia, viva a vida sem vida… a sua vida sem vida!!!”, escreveu a moça após algumas pessoas questionarem sua postura no show.

E continuou: “A hipocrisia é uma dádiva dos ignorantes com toda certeza! No meio de tanta pornografia nas redes sociais, vc “hipocrisia” vem se incomodar com meus mamilos… eu vou rir na sua cara hipocrisia!!!!”, finalizou Cacá, que já postou algumas fotos sensuais ao lado de Monique.

Dj Cacá Werneck com o seios a mostra
Dj Cacá Werneck com o seios a mostra

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade