Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Música descartada de Pabllo Vittar vaza nas redes sociais; ouça Meu Anjo

Publicado em 15/07/2019

Por essa ninguém esperava mesmo! Os fãs da cantora Pabllo Vittar foram surpreendidos na tarde deste domingo (14), com mais uma novidade da drag queen. Isso porque uma música descartada da artista vazou nas redes sociais.

Intitulada como Meu Anjo, a canção é uma versão de Something, da banda Lasgo. Segundo um dos produtores da Pabllo Vittar, a música seria uma das faixas do álbum de remixes do Não Para Não, mas houve problemas com a autorização da banda.

“Mas só pra explicar as informações (erradas como sempre acontece): era uma versão para ir de bônus no NPN Remixes, mas que não conseguimos a liberação a tempo”, escreveu Dj Gorky no Twitter.

Gorky ainda continuou explicando que, por conta da música não ter sido liberada, isso impede que ela seja trabalhada como single ou até mesmo publicada na conta da Pabllo nos stremings.

“‘Meu Anjo’ vazou (ainda estamos tentando descobrir como), mas não temos autorização para lançá-la oficialmente, ou seja, NÃO PODEMOS por no spotify, deezer, apple music, tidal, youtube”, concluiu.

Após a repercussão da nova música nas redes sociais, Pabllo simplesmente aceitou a situação e até chegou a tuítar um dos trechos da canção. Logo em seguida, a cantora publicou o link do Youtube onde a música vazou, para os fãs ouvirem a vontade.

https://www.youtube.com/watch?v=L-Foojk4WCs

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade