Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mulher insulta integrantes de marcha LGBT: “Povo desprezível. Tenham vergonha”; veja vídeo

Publicado em 28/07/2019

Uma mulher super alterada ficou horrorizada com a marcha LGBT em Walthamstow, Inglaterra. Nesse sentido, invadiu o desfile e começou a gritar com manifestantes que marcavam presença no local. “Tenham vergonha”, bradou ela.

Segundo o Mundo ao Minuto, o homem para quem a mulher se dirige, conforme o vídeo da galeria, estava envolto numa bandeira arco-íris LGBT quando a mulher, que usava um véu, começou a gritar. Ela ainda ressalta que os manifestantes eram “um povo desprezível” e que “Deus criou Adão e Eva, não Adão e Steve” [uma frase que se originou do slogan cristão conservador “Deus fez Adão e Eva, não Adão e Steve”].

Vale frisar ainda que não é a primeira vez que marchas celebrando o Orgulho LGBT são invadidas por ultraconservadores. Em Bialystok, recentemente, o desfile foi atacado por homofóbicos que levantavam cartazes “Contra ideologia LGBT”.

Assim, a marcha foi muito criticada pelas mídias católicas e nacionalistas, que organizaram cerca de 40 contra-manifestações em Bialystok, entre elas um piquenique familiar por iniciativa do prefeito da região, membro do partido conservador Direito e Justiça (PiS), atualmente no poder.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade