Patrícia sofria sofria de depressão e estava internada há 10 dias (Reprodução/Internet)
Patrícia sofria sofria de depressão e estava internada há 10 dias (Reprodução/Internet)

Morreu aos 37 anos neste sábado (6), a modelo transexual Patrícia Araújo, no Rio de Janeiro. Patrícia estava internada há 10 dias, ela sofria um caso extremo de depressão.

Para quem não lembra, Patrícia ficou famosa após roubar a cena em um desfile do Fashion Rio, no ano de 2009, quando participou do desfile da marca Complexo B. No mesmo ano ela também havia brilhado como musa de um camarote da Marquês de Sapucaí.

Após a repercussão da morte de Patrícia, o estilista Beto Neves, da Complexo B, usou sua conta do Facebook para lamentar a morte da modelo: “Há exatamente 10 anos ela apareceu na minha vida. Pessoa linda. Brilhou na passarela e sem querer me mostrou um pouco de como é difícil ser diferente. Sábado ela subiu, virou estrela”, escreveu.


Patrícia também ficou famosa por atuar na novela Salve Jorge (TV Globo), escrita por Glória Perez. A modelo interpretou uma das mulheres que foi vítima de tráfico internacional. No cinema ela atuou ao lado de Lázaro Ramos no filme O vendedor de Sonhos.