Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Miss Brasil Gay 2019 abre votação para júri popular; evento terá show de Pabllo Vittar

Publicado em 22/07/2019

Marcado para acontecer no dia 15 de agosto, o Miss Brasil Gay 2019 abriu a votação popular para o concurso de beleza. O evento vai acontecer espaço Terrazzo, na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais.

O esquema do Júri Popular funciona da seguinte forma: a candidata que somar a maior quantidade de votos até o dia do evento, ganha 1 (um) ponto a ser somado na votação do júri oficial, no dia do concurso.

A apresentação do concurso, que vai contar com um show de Pabllo Vittar, vai ficar por conta da Miss Gay 2013, Sheila Veríssimo e da drag queen Ikaro Kadoshi. Além disso, a festa vai ter a participação da drag Suzy Brasil.

Para votar em uma das 27 candidatas dos estados brasileiro, é necessário acessar o site Zine Cultura, onde será possível conhecer com mais detalhes as concorrentes do 39º concurso de beleza gay.

Os ingressos para assistir o concurso já estão à venda e podem ser adquiridos pela internet ou através das lojas M.Marques Moda Masculina, Planet e Zine Cultural. Os preços variam entre R$ 60 e R$ 960.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade