Mel C e Gloria Groove cantam juntas no Altas Horas
Mel C e Gloria Groove cantam juntas no Altas Horas (Foto: reprodução/TV Globo)

Este sábado (27) o Altas Horas contou com a presença de duas ávidas apoiadoras da causa LGBTI+. A artista internacional Mel C, que ganhou notoriedade com o grupo Spice Girls, e a drag queen Gloria Groove.

Desse modo, para celebrar este encontro de artistas super queridas pelo público, mel convidou Gloria para cantar com ela os hits clássicos “Viva Forever” e “When You’re Gone”. Assim, também aproveitou o ensejo para falar sobre o seu novo disco.

“Acabei de começar a turnê mundial, Pride. Os primeiros shows foram aqui em São Paulo. Estou trabalhando com um coletivo maravilhoso. Drag queens maravilhosas do grupo Sink the Pink. São fabulosas, eu as adoro. São lindas por dentro e por fora”, disse Mel C.


Mel também falou sobre sua experiência com o público LGBT. “Eu aceito bem todas as minhas facetas e isso foi uma coisa que aprendi com a comunidade LGBT. A gente recebe mensagens incríveis das pessoas. Falamos da inspiração de da força que as Spice Girls deram a eles. E com isso, eu me apropriei da Sporty Spice, da Melanie C, de ser mãe, amiga, e tudo mais. Não precisamos nos colocar em caixinhas. E sou muito grata por isso”, disse Mel.

No transcorrer da entrevista, Gloria enfatizou o preconceito que ainda sofre. “A discriminação não é algo que eu consigo anular ou dissolver com popularidade e com notoriedade. Isso é uma coisa estrutural”, disse a drag.