Augustín Fernandez
Maquiador gay Augustín Fernandez (Reprodução/SBT)

Bolsonarista assumido, o maquiador gay e influenciador digital, Agustín Fernandez, afirmou que nunca se “encaixou na comunidade LGBT”. A declaração de Agustín aconteceu durante uma entrevista ao programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili.

“Eu nunca me encaixei. Quando as pessoas falam que fui expulso [da comunidade], eu digo que nunca fiz parte”, disse o maquiador, que inclusive chegou a deixar a cantora Valesca Popozuda em maus lençóis com os fãs LGBTs.

Em outro momento da entrevista, Augustin aproveitou para falar do preconceito que existe dentro da comunidade LGBT. “No momento que você reconhece que as pessoas estão reivindicando por um respeito que nem elas praticam, tanto faz ser gay ou ser [a favor do] Bolsonaro”, explicou.


Perguntado sobre se pretende seguir carreira na vida política, o maquiador afirmou que não é o seu objetivo: “Deus me livre, tenho pavor. Mas as pessoas pedem toda hora”, disse.

Na atração que foi ao ar na última sexta-feira (26), o maquiador, que é nascido no Uruguai, ainda confessou que já se prostituiu para se manter no Brasil e ainda protagonizou um beijo com o apresentador.