Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Maebe A. Girl pode ser a primeira drag queen eleita para o Congresso dos EUA

Publicado em 21/07/2019

A drag Queen Maebe A. Girl faz questão de manter seu visual cheio de cores e brilhantismo, contudo, indo na contramão ao que muitos esperam de uma drag, ela está concorrendo para o Congresso dos Eua.

“Demorou para as pessoas me levarem a sério, entenderem que não estou fazendo isso só para aparecer, mas como uma declaração. Estou fazendo isso para participar de uma eleição e vencer”, conta Maebe, em entrevista à “People”.

“É claro que poderia concorrer sem estar em drag. Mas eu escolhi estar em drag porque minha voz ganha mais força. As pessoas não conseguem te ignorar. A ironia nisso tudo é que, para a sociedade, nós somos completamente ignorados”, ressalta.

“Com a minha eleição, quero ajudar a unir as minorias e mostrar que se ficarmos juntos, podemos conquistar muitas coisas. Recebo várias mensagens de pessoas que dizem se inspirar em mim e é isso que me dá força para continuar. Quero mostrar aos jovens LGBTQI+ que eles são tão importantes que se quiserem concorrer ao Congresso, eles podem. E podem vencer também”, conclui Maebe.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade