Ludmilla e Brunna Gonçalves (Foto AgNews)
Ludmilla e Brunna Gonçalves (Foto AgNews)

A cantora Ludmilla quer mostrar mesmo que está 100% orgulhosa e feliz com a nova fase de sua vida. Por exemplo, a cantora chegou ao prêmio MTV MIAW nesta quanta-feira (4) agarradinha ao lado da namorada, Brunna Gonçalves.

Ao chegar no Pink Carpet, a artista foi perguntada por alguns jornalistas sobre como estava a relação do casal, agora que não precisa mais ficar escondendo e ela respondeu: “Estou muito feliz de estar representando a classe maravilhosa dos LGBTQI+”.

Ainda conforme a Ludmilla, os fãs ficaram muito empolgados com a revelação e têm torcido bastante pelas duas. “Eles [fãs] estão vivendo tudo com a gente, quando a gente não posta nada eles cobram, eles estão curtindo demais. Estou mais próxima deles”, disse Ludmilla, que nesta semana presenteou a namorada com um anel de 30 mil.


O MTV MIAW foi realizado nesta quanta, mas vai ser exibido apenas na noite desta quinta-feira (4), a partir das 22h. Neste ano, a premiação que contou com a presença de Anitta, Pabllo Vittar, Gio Ewbank, Bruna Marquezine, foi apresentado por Sabrina Saro e Hugo Gloss.