Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Luana Piovani rebate Britto Jr sobre LGBTs: “merecem todo o nosso respeito”

Publicado em 31/07/2019

Passados alguns dias, a atriz Luana Piovani decidiu rebater os comentários machistas do jornalista Britto Junior, sobre ela precisar de um “homem de verdade” e a suposta “heterofobia” da qual ele sofre diariamente.

“Oi querido Britto, estava de férias sendo feliz. Agradeço suas palavras, mas mulheres maravilhosas não precisam de homens, precisam ser feliz! Sou muito!!”, escreveu Luana nesta terça-feira (30), no Instagram.

Logo em seguida, Luana também se pronunciou sobre os comentários de Britto para a comunidade LGBT+. “Quanto ao termo ‘maricas’, sou muito feliz rodeada de pessoas da comunidade LGBTQ+, que merece todo o nosso respeito”, finalizou.

O caso em questão aconteceu na última terça-feira (23), quando o ex-apresentador da TV Record fez uma série de publicações polêmicas no Twitter. Nos comentários, muitas pessoas acusaram Britto de misoginia, machismo e LGBTfobia.

“A bela Luana Piovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de héteros no mercado”, escreveu ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade