Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Léo Áquilla acusa Aline Barros de transfobia; veja vídeo

Publicado em 07/07/2019

Aline Barros já foi apontada inúmeras vezes como homofóbica em decorrência de posicionamentos acerca da homossexualidade e identidade de gênero. A artista, no entanto, tornou-se protagonista de outra polêmica, desta vez envolvendo Léo Áquilla.

De acordo com informações, Léo estava em um evento e esperou pelo cumprimento de Aline, que se negou a fazê-lo. Tudo ocorreu durante um evento beneficente dedicado ao GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer).

“Ela ficou em cena um tempão, teve tempo de me cumprimentar quando quisesse. Ela não dirigiu o olhar pra mim em nenhum momento. Que qui é, ela tava com nojo? Eu tava tão bonita, tão educada, tão amorosa”, questiona Léo, em um vídeo publicado no seu canal do YouTube. E complementa: “Ela teve fobia de olhar pra mim, teve fobia de se aproximar de mim”, afirmou.

Léo Áquila, por sua vez, após a polêmica, mandou uma indireta para Aline Barros em seu perfil no Instagram: “Cada um que responda por aquilo que sai da sua boca”. Em seguida, a transformista divulgou o link da sua música gospel, chamada de ‘Estou Aqui’. “Vamos louvar ao Senhor, amém?”, escreveu na legenda da sua publicação.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade