Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Juntos há oito anos, casal gay fica famoso ao vender pornô amador em site

Publicado em 22/07/2019

Juntos há oito anos, o casal gay Michael e Malachi decidiram viver algo diferente. Agora os dois viraram atores de vídeos homoeróticos, que são produzidos por eles mesmo mesmos, o famoso vídeo “amador”.

A decisão aconteceu logo após Michael passar por uma dificuldade financeira e alguns seguidores do Instagram darem a ideia deles se inscreverem no site Just For Fans, onde poderia postar vídeos eróticos em troca de dinheiro.

Apesar de parecer algo fácil, o britânico confessou que demorou um pouco para se acostumar com a ideia de se expor em troca de dinheiro. Mas que em seguida a ideia chegou até a apimentar a relação.

“Foi estranho a princípio, e mais ainda ver que isso acabou nos tornando mais ligados e fortificou nosso relacionamento além de apimentar as coisas. Sexo é legal, nos divertimos, rimos, dividimos. Não podia ser melhor! E ele sabe que meu coração é só dele!”, disse Malachi.

Depois de alguns anos usando a plataforma, Michael conta que ele e namorado ficam felizes de serem um dos poucos da plataforma com conteúdo ‘original’, já que muitos usuários ainda seguem um certo ‘padrão de beleza’ e eles são mais ‘normais’.

Amo que a gente faça isso porque vejo que somos caras normais, com corpos normais e que podemos ser sexy e desejados também!”, afirmou. E continuou: “Acredito que exista uma mensagem positiva aí, de que você não precisa ter um abdômen trincado pra ser desejado. Pode ser confiante e sexy do seu próprio jeito!”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade