Jovem é ferido com faca
Jovem é ferido com faca pelo ex-companheiro em Barcarena, no Pará. (Foto: Arquivo Pessoal)

Um jovem foi ferido com uma faca no braço esquerdo pelo ex-companheiro, durante uma briga do casal em Vila dos Cabanos, no município de Barcarena, nordeste do Pará.

Segundo informações da polícia, os dois tinham brigas constantes e, segundo o jovem ferido, a motivação do crime foi devido ao término do relacionamento. Assim, o agressor não teria aceitado a separação e resolvido atacar. O fato consumou-se às 21h30 de quinta-feira (18) e foi registrado nesta sexta (19). O local do crime, uma casa, ficou com diversas manchas de sangue.

Segundo o G1, em depoimento à Polícia, o agressor disse que agiu em “legítima defesa”. Segundo ele, a “vítima estaria demonstrando muitos ciúmes”, o que teria motivado as brigas. Ele foi liberado e deve passar por exame de corpo de delito.


De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado pelo crime de lesão corporal em âmbito doméstico e familiar. A vítima e o agressor, segundo a Polícia, estão lesionados e ambos foram encaminhados ao Centro de Perícias Renato Chaves, em Belém.