Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jennifer Lopez convida jovem para conhece-la após ele sofrer homofobia na escola

Publicado em 09/07/2019

A cantora Jennifer Lopez convidou para conhecer os bastidores de seu show na última quarta-feira (3), um adolescente gay que poucos dias antes havia sido alvo de um episódio de homofobia na escola.

Conforme Nat Werth, de 18 anos, o diretor o impediu de discursar na sua formatura, após descobrir que ele iria falar sobre sua homossexualidade. O diretor ainda disse que ele poderia discursar, mas apenas se retirasse a fala.

“No meu rascunho, eu me assumia gay. Eu disse que poderia retirar essa parte se quisessem, mas eles não confiaram em mim porque descobriram que eu era gay. E por causa disso, eles me proibiram de discursar”, desabafou Nat, em entrevista ao BuzzFeed.

Após a repercussão do caso, a cantora JLo fez questão de convidar o jovem para os bastidores de seu show. “Sempre estarei do seu lado. Todo mundo merece poder amar”, disse a cantora.

“Obrigado por celebrar comigo. Eu sempre estarei com você. Continue usando sua voz para espalhar amor e aceitação. Não deixe de ser você mesmo”, concluiu Jennifer.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade