Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Homens não pagam travesti por programa e situação termina em boletim de ocorrência

Publicado em 13/07/2019

Uma situação de inadimplência envolvendo dois devedores e uma travesti acabou tendo que ser resolvida na delegacia por autoridades. O ocorrido foi na noite de terça-feira (9), quando dois homens, ao contratarem uma travesti para um programa, não pagaram o estabelecido.

Segundo o São Carlos Agora, dois homens de 34 e 65 anos teriam contratado os trabalhos de uma travesti. Após o combinado, todos seguiram para um motel às margens da rodovia Washington Luís (SP-310), sentido interior/capital.

Porém, ao finalizarem a aventura, os contratantes se recusaram a pagar os R$ 200 cobrados pela travesti. Assim, a recusa acabou desencadeando uma fervorosa discussão que acabou sendo findada através de um boletim de ocorrência.

Revoltada, a travesti pegou as chaves do carro de um dos acusados e não devolveu. Diante do bate-boca a Polícia Militar foi acionada e os envolvidos encaminhados ao plantão policial para se explicarem às autoridades policiais. De acordo com informações, consta que o motel foi pago.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade