Homens não pagam programa (Foto: divulgação)

Uma situação de inadimplência envolvendo dois devedores e uma travesti acabou tendo que ser resolvida na delegacia por autoridades. O ocorrido foi na noite de terça-feira (9), quando dois homens, ao contratarem uma travesti para um programa, não pagaram o estabelecido.

Segundo o São Carlos Agora, dois homens de 34 e 65 anos teriam contratado os trabalhos de uma travesti. Após o combinado, todos seguiram para um motel às margens da rodovia Washington Luís (SP-310), sentido interior/capital.

Porém, ao finalizarem a aventura, os contratantes se recusaram a pagar os R$ 200 cobrados pela travesti. Assim, a recusa acabou desencadeando uma fervorosa discussão que acabou sendo findada através de um boletim de ocorrência.


Revoltada, a travesti pegou as chaves do carro de um dos acusados e não devolveu. Diante do bate-boca a Polícia Militar foi acionada e os envolvidos encaminhados ao plantão policial para se explicarem às autoridades policiais. De acordo com informações, consta que o motel foi pago.