Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Homem dorme dentro de boate LGBT e precisa ser resgatado por bombeiros

Publicado em 14/07/2019

Um homem com suspeita de embriaguez dormiu dentro de uma boate LGBT, no bairro Barro Preto, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na manhã deste sábado (13).

De acordo com o proprietário da casa noturna, Willians Pereira, na noite desta sexta-feira (12) houve uma festa eletrônica voltada para o público LGBT. Segundo ele, como é de rotina, por volta das 6h30 quatro seguranças fizeram uma vistoria dentro do imóvel e não encontraram ninguém.

Contudo, o homem embriagado retomou à casa noturna, que estava com as luzes apagadas. E, após ver que não havia ninguém no recinto, deitou no chão e dormiu por cerca de 40 minutos.

O proprietário disse que teve somente conhecimento do fato nesta manhã ao ver as inúmeras ligações no celular dele. O número de contato, que consta na página virtual da boate, é o pessoal do dono.

Como os telefonemas não foram atendidos, o homem chamou o Corpo de Bombeiros, que fez o resgate. Ele pediu desculpas ao proprietário da boate pelo transtorno, conforme pontuou o G1.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade