Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Garoto gay dá death drop em formatura e vídeo viraliza nas redes sociais; assista

Publicado em 16/07/2019

Muito close! O vídeo da comemoração de garoto gay britânico ao receber o diploma de formatura viralizou nas redes sociais. Isso ao invés de agradecer normalmente aos professores, o jovem deu um Death Drop no meio do salão.

Publicado originalmente no Twitter no dia 12 de julho, o vídeo já conta com mais de 3 milhões de visualizações e mais de 225 mil curtidas. Nos comentários da publicação não faltaram elogios à coragem e o orgulho de ser gay sem medo.

Brandon Austin tem 18 anos e é um grande fã de Rupaul’s Drag Race. Inclusive, o jovem, que também se monta como drag queen, disse que aprendeu a fazer a famosa manobra assistindo vídeos do YouTube e testando em cima da cama.

Sabendo que há uma temporada de Drag Race UK vindo por aí, o garoto afirmou que adoraria participar de alguma edição da competição, mas que ainda não se sente preparado para algo tão grandioso.

“Eu realmente quero ser uma boa queen – eu quero estar lá pelas pessoas e ajudar os outros. Eu também acho que a plataforma me daria uma boa oportunidade para ampliar meus horizontes […] Mas não, apenas vou me inscrever quando estiver pronto.”

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade