Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Foi só colocar para fora como eu me sentia por dentro”, diz Thammy sobre sua transição

Publicado em 27/07/2019

Thammy Miranda sempre fala abertamente com seus fãs e admiradores. Desse modo, na última quinta-feira (25), o ator usou seus Stories do Instagram para responder algumas perguntas polêmicas de seus seguidores. 

Uma das primeiras indagações já questionou Thammy sobre sua maneira de se enxergar e quando se descobriu homem. “Desde que eu nasci”, disse ele bem enfático. Ele ainda respondeu sobre como foi a mudança física: “Foi só colocar para fora como eu me sentia por dentro. Foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Eu saber que poderia ter essa possibilidade, foi sensacional”. 

Em relação a usar banheiros públicos, Thammy falou o quanto era e ainda é difícil: “Como eu sou uma pessoa pública, todo mundo sabe quem sou eu, quando eu estou entrando no banheiro. mas cara f*da-se, eu vou lá e faço o que tenho que fazer”. Ele também revelou que já perdeu trabalhos por ser trans: “Infelizmente várias vezes”.

Vale frisar também que, Thammy Miranda e Andressa Ferreira sempre explicitam suas fotos e falam da relação. Contudo, nas últimas semanas, o casal passou por momentos conturbados. Após o anúncio da gravidez, os dois têm recebido diversos ataques nas redes sociais (mais do que o normal). Recentemente, o ator publicou um vídeo onde defende a paternidade do primeiro filho.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade