Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-BBB Di Cesar será homenageado por escola de samba no carnaval de 2020

Publicado em 17/07/2019

A história do ex-bbb e artista transformista, Di Cesar, será tema do enredo da escola de samba paulista, Vila Mathias, para o carnaval de 2020. Essa é a primeira vez que a diversidade sexual será abordada por uma agremiação carnavalesca.

O tema tem sido tratado com muito carinho pelos diretores da organização, que há alguns anos tem trazido temas empoderados para o samba enredo da escola. Neste ano a escola homenageou Nelson Mandela.

“Relatar a diversidade é tratar do direito a diferença, do direito em ser diferente, em se comportar, em pensar, em agir e em ter atitudes diferentes”, relata Will Passos, idealizador e recém contratado como carnavalesco da Vila Mathias.

Destaque da noite de São Paulo há mais de 20 anos, como a drag queen Dimmy Kier, Di Cesar se diz bastante orgulho e feliz com a homenagem feita pela Vila Mathias. Segundo ele, é o reconhecimento de sua arte.

“Essa é a maior felicidade da minha vida! Após 25 anos da minha primeira apresentação ser homenageado pela trajetória que percorri no mundo GLS através da minha personagem Dimmy Kier. Só posso agradecer pelo convite da Vila Mathias que apostou em valorizar um representante da arte nacional”, conta Di Cesar.

O lançamento do samba enredo vai acontecer neste sábado (20), Rua São Judas Tadeu, em Santos. A festa que também vai contar com uma apresentação especial da drag queen, Dimmi Kier, vai custar R$ 10,00.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade