David Miranda e Gleen estão juntos há 14 anos (Reprodução/Instagram)
David Miranda e Gleen estão juntos há 14 anos (Reprodução/Instagram)

Mais fofo impossível! O vídeo que circula pela internet, onde o deputado David Miranda (PSOL) se emociona ao fazer uma declaração pública ao esposo, o jornalista Glenn Greenwald, tem feito sucesso. Recentemente o casal tem sido alvo de ameaças de morte e ataques nas redes sociais.

“Ele me inspira todos os dias. Foi ele que acreditou que eu poderia ser um tipo de pessoa. Ele que me apoiou pra eu estudar, ele que acreditou quando eu disse que queria militar. E para este homem é que eu falo: Eu te amo!”, disse o deputado.

Em outro momento do vídeo, David faz questão de esclarecer que os dois estão juntos há mais de 14 anos e pede que as pessoas parem de usar termos diferenciados para se referirem ao casal, porque ele é realmente seu marido e não “parceiro”. “É marido! Somos casados inclusive em dois países! Aqui e nos Estados Unidos”.


Recentemente Glenn Greenwald se tornou destaque na mídia após publicar uma série de reportagens no site The Intercept, onde revela conversas íntimas do então juiz Sérgio Moro, com um clara cumplicidade com os promotores do Ministério Público Federal.