Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Diego Hypólito se prepara para virar cantor

Publicado em 27/07/2019

Fora dos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, que começam no dia 26, por causa de uma lesão no pé, Diego Hypólito virou comentarista do SporTV. Recentemente, assumiu oficialmente sua homossexualidade e, após a comoção, está sentindo de perto o preconceito. Agora ele revelou uma outra paixão e anseio: atuar como cantor.

Assim, o atleta resolveu investir na carreira musical e quer se lançar como cantor. “A música sempre foi um refúgio, o meu lugar de paz. Até um tempo atrás, ninguém sabia que eu cantava, só que aos poucos fui tomando coragem”, afirmou o famoso ao Notícias da TV.

“Hoje, me sinto seguro para cantar.  Até o ano que vem a prioridade é a ginástica artística, mas depois quero ver o que vai dar”, destacou o esportista. Diego está atrás de produtores musicais e busca ajuda de profissionais do meio para se aperfeiçoar. Ele ainda aproveita shows de amigos para fazer algumas apresentações. “Já cantei com Maria Cecília & Rodolfo, Maiara & Maraisa”.

“Tenho objetivos na competição. O Brasil tem que levar a melhor equipe e, se eu estiver entre os melhores, que eu seja merecedor de competir. Estou treinando para parar depois do ciclo olímpico”, diz o ginasta que pretende encerrar a carreira em 2020.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade