“Deus, por favor, faça mais pessoas gays”, diz baixista do Red Hot Chili Pepper

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sempre muito divertido em suas redes sociais, o baixista da banda de rock Red Hot Chili Pepper, Flea, usou seu Twitter para se posicionar a favor da comunidade LGBTQ+.

“Eu amo pessoas gays. Querido Deus, por favor, faça mais pessoas gays”, escreveu Flea, que logo em seguida recebeu vários comentários apoiando a postagem, principalmente de fãs LGBTs. Um dos seguidores chegou a responder dizendo: “Os gays também amam o Flea”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro roqueiro que também sempre se posiciona a favor da comunidade LGBT+ é o vocalista da banda Imagine Dragons, Dan Reynolds. Recentemente o artista criticou a política de ‘cura gay’ que acontece nos EUA.

“Só quero aproveitar este momento para dizer que há 34 estados [dos EUA] que ainda não têm leis que proíbam a terapia de conversão. Vimos que a taxa de depressão dobra e a taxa de suicídio triplica após a tentativa de conversão. Isso pode mudar, para isso precisamos conversar com os legisladores estaduais para promover leis que protejam os nossos jovens LGBT”, disse o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio