"Ela não é mais solteira na Europa", disse Malu (Reprodução/Instagram)

A cantora Daniela Mercury e Malu Verçosa se casaram novamente nesta quinta-feira (4), mas desta vez em Portugal. “As duas leoas se casaram (oficialmente) em Portugal… Na Ilha Azul dos Açores, entre flores”, escreveu a cantora no Instagram, se referindo ao último single lançado.

Cidadã portuguesa desde 1998, a artista aproveitou os cinco dias na Baía do Faial, nos Açores, para registrar a união com a esposa. O registro do momento foi compartilhado nas redes sociais do casal. “Casamos oficialmente em Portugal! Ela não é mais solteira na Europa. Te amo”, postou Malu.

Em uma das fotos compartilhada, Daniela aparece entregando flores ao mar e agradeceu pelos momentos bonitos que o país lhe proporcionou nos últimos anos. “Flores no mar para agradecer e unir a Baía do Faial com a Baía de Todos os Santos. Eu sou cidadã portuguesa (registrada desde 1998) porque meu pai nasceu em Braga, norte de Portugal. Ele chegou ao Brasil com 6 anos de idade. E há mais de 20 anos a minha música me traz de volta a terras portuguesas”, contou a artista.


E completou: “Agora, eu e @maluvercosa nos casamos oficialmente em Portugal. Equivale ao casamento no civil do Brasil. Mais um laço, mais um aperto gostoso, mais um afeto!”.