Grupo Não Sou Obrigadx (Divulgação)
Grupo Não Sou Obrigadx (Divulgação)

Em um ambiente onde as minorias muitas vezes são vistas como chacota, um grupo de comediantes LGBTQ+ tem chamado atenção na noite de São Paulo, com um humor bastante inovador.

Considerado o primeiro grupo de comédia stand-up LGBTQ+ de São Paulo, o Não Sou Obrigadx surgiu da necessidade dos integrantes de criar para a comunidade um espaço de humor onde é possível se sentir seguro e ao mesmo tempo rir de si.

Fazem parte do grupo principal cinco comediantes de diferentes lugares do Brasil: o pernambucano Júnior Chicó; a carioca Babu Carreira; o mineiro Gabriel Freitas; a paulistana Cintia Rosini e Fernando Pedrosa.


No próximo dia 23 de julho o grupo vai dar um novo paço e fazer um show especial no teatro Cacilda Becker chamado: Não Sou Obrigadx Extravaganza. O evento começa a partir das 21h e os ingressos podem ser encontrados no Sympla.

“Nosso objetivo era criar o show que gostaríamos que existisse quando nós começamos. Acreditamos que isso incentiva novos humoristas da nossa comunidade a se aventurarem no stand-up”, comenta Fernando Pedrosa, que já foi finalistas do Campeonato Itubaína de Humor Brasileiro do Risadaria .

Serviço:

NÃO SOU OBRIGADX EXTRAVAGANZA
Dia 23 de julho, 21h, no Teatro Cacilda Becker.
R. Tito, 295 – Lapa, São Paulo – SP, 05051-00
Inteira: R$ 20,00
Meia entrada: R$ 10,00
Acesso o site da Sympla para compra de ingressos