Precious e Myles Brady Davis (Reprodução/Twitter)
Precious e Myles Brady Davis (Reprodução/Twitter)

Uma foto, onde um casal transgênero aparece anunciando a gravidez do primeiro filho, tem feito sucesso nas redes sociais. Isso porque na foto quem aparece grávido é o homem. O caso aconteceu em Chicago, nos Estados Unidos.

Precious e Myles Brady Davis são famosos na cidade por conta da incessante luta pelos direitos civis da comunidade LGBT+. O casal conseguiu o feito a partir de um tratamento de fertilização in vitro. Aqui no Brasil Thammy Miranda e a esposa passaram pelo mesmo processo.

“Estamos muito contentes de tornar público que estamos esperando um bebê que vai nascer no final do ano. Nosso amor nos trouxe até esse lugar depois de dois anos juntos. Estamos celebrando esse momento de triunfo e muito animados para aumentar nossa família”, comemorou Precious, no Twitter.


Diretor de comunicação da “Equality Illinois”, Myles é advogado de direitos humanos e em 2015 chegou a aparecer na #Trans100, lista que mostram os maiores líderes trans do mundo. Em 2016 o casal também chegou a ser convidado por Barack Obama para um evento em homenagem ao Orgulho LGBT+.