Carlos Bolsonaro/ Thammy Miranda (Foto: Reprodução
Carlos Bolsonaro/ Thammy Miranda (Foto: Reprodução)

Não é a primeira vez que Carlos Bolsonaro causa polêmica ao falar sobre sexualidade. O político, mesmo demonstrando seguir uma agenda tradicional, já repercutiu na web ao falar, positivamente, sobre bissexualidade.

Assim, desta vez, em sua participação no podcast “Ninguém Se Importa”, ele falou o que pensa sobre Thammy Miranda e diz que seu erro foi “deixar de ser uma mulher linda” .

Quando indagado sobre sua similaridade física com Thammy, ele disparou:“Rapaz, eu já fui questionado uma vez assim. Falei assim: ‘Cara, como é que essa menina, quando eu tinha 17 anos, ela era o sonho de consumo da molecada’”.


Em relação ao Thammy antes da transição de gênero, Carlos e o apresentador teceram alguns elogios.“Nossa, ‘descasquei’ demais com a [revista] Sexy dela, meu Deus do céu”, disse um dos apresentadores, então, o político surpreendeu: “É rapaz, pô, não é só você não, cara”.

“Eu não sei porque motivos ela tomou essa atitude. A gente tem que respeitar. Mas eu acho que ela cometeu um erro, porque ela era linda. E quer ficar feio igual a mim? Para mim, é um erro. Então, a gente leva isso na brincadeira, não tem problema nenhum”, emendou.