Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Internautas detonam Carlinhos Maia por atitude polêmica com morador de rua

Publicado em 11/07/2019

Há menos de dois meses que foi exposto a uma série de polêmicas, o influenciador Carlinhos Maia já se meteu em outra. Após postar alguns vídeos de férias em Nova York nesta quinta-feira (11), o alagoano está sendo acusado de fazer chacota com uma pessoas em situação de rua.

Carlinhos estava mostrando para os seguidores os detalhes da sua cidade, quando em certo momento ele aponta a câmera para um morador de rua que estava dormindo na calçada e diz: “Olha as pessoas da rua como são diferentes. Impressionante, até isso é diferente. Parece um ator, gente”, comentou o comediante, que se casou em maio.

Nas redes sociais a fala do comediante não foi bem vista, muitos internautas criticaram a postura de Carlinhos e afirmaram que ele tinha exposto a imagem do homem e ainda quis romantizar a situação, apenas pelo rapaz ser branco. O nome de Carlinhos aparece entre os assuntos mais comentados da rede social.

“Chernobyl maia realmente não tem noção nenhuma. Ele mostrando como os moradores de rua dos EUA são diferentes, nitidamente só porque o homem é branco e aparentemente bonito”, disse um internauta.

https://www.youtube.com/watch?v=565AsmkdUaQ
https://twitter.com/andreariel_/status/1149122382717751298

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade