Cara Delevingne
Cara Delevingne na série Carnival Row (Reprodução/Amazon)

Com pano de fundo o universo fantástico, a nova série da Amazon, Carnival Row, também vai falar sobre temas atuais. Uma dessas questões será retratada pela atriz Cara Delevingne, que vai interpretar uma fada pansexual.

Em entrevista a revista Variety, Cara afirmou que ao receber o papel da fada, pensou na personagem como uma pessoa pansexual. “Todas as fadas geralmente são”, disse Delevingne à publicação.

“Eles não veem gênero. É tudo sobre quem eles são e seus corações. Muitas das coisas que não foram escritas no roteiro, nós as fizemos assim. Obviamente, eu não disse: ‘Eu quero ser uma fada pansexual’, mas fazia sentido que todas as fadas simplesmente adorassem quem elas amam”, completou.


Carnival Row se passa em um universo alternativo neo-vitoriano, onde as fadas imigraram para o mundo humano depois que seu próprio mundo foi invadido. Orlando Bloom é um detetive que se apaixona por Delevigne, uma fada.

Ainda conforme Cara, a série vai discutir outras questões, como a dos imigrantes. “É realmente falando sobre imigração e refugiados e classismo e sexismo, racismo e elitismo”, explicou Delevingne.