Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cantor britânico assume namoro com brasileiro: “Obrigado por me fazer sorrir”

Publicado em 22/07/2019

O cantor Ducan James, conhecido por integrar a boyband dos anos 2000, Blue, usou as redes sociais neste sábado (20), para revelar que está vivendo um novo amor. O sortudo é um brasileiro.

Através de uma publicação super apaixonante no Instagram, Ducan, que tem 41 anos, apresentou seu novo namorado, Rodrigo Reis. Segundo o artista, o rapaz o fez ficar mais feliz.

“Alerta de foto fofa! Uma pessoa linda por dentro e por fora. Obrigado por me fazer sorrir”, escreveu o artista, que agora está investindo na carreira de ator. Hoje ele integra o elenco da nova versão britânica do musical The Rock Horror Pictures Show.

Após a repercussão do registro romântico entre seus seguidores, Ducan agradeceu o carinho e disse que estava surpreso. Além disso, revelou que por muito tempo não sentia-se a vontade com sua sexualidade.

“Eu postei essa foto no meu Insta e não consigo superar a resposta incrível, os comentários e amor das pessoas. Eu não me identifiquei como um homem gay por muitos anos por causa dos meus próprios problemas em assumir, mas finalmente estou feliz na minha pele e esse cara próximo me deixa orgulhoso de ser gay”, escreveu ele no Twitter.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade