Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Candé e Sabrina irão terminar juntos no final de Verão 90, diz resumo da novela

Publicado em 23/07/2019

Após boa aceitação do público, parece que a autora da novela Verão 90, Izabel de Oliveira Paula Amaral, vai ouvir o desejo do público sobre Candé (Kayky Brito) e Sabrina (Miguel Rômulo). De acordo com o resumo divulgado pela TV Globo, os dois terminarão juntos no final da novela.

“Candé (Kayky Brito) perceberá que Sabrina (Miguel Rômulo) se chateou ao ser dispensada por ele e mudará sua atitude. Ele a defenderá numa briga de rua, e os dois se reaproximarão. Candé deixará de sair com uma garota para ficar com Sabrina, e a drag até chamará Larissa (Marina Moschen) de cunhada. No final, eles viverão juntos fora do Brasil”, diz o resumo.

Em recente entrevista ao site Notícias da TV, o ator Miguel Rômulo já havia expressado a vontade de ver os dois, até então, amigos, terminando a novela juntos. Segundo ele, seria o desfecho mais bonito.

“Eu acho que o desfecho mais bonito pra Sabrina seria um romance. Ela gosta dele, mas ainda não sabe o que é [esse sentimento]. Eu sou a favor sempre de um desfecho feliz. Acho que o amor existe de todas as formas, em todos os lugares, de todos os jeitos. [Um romance gay] Não seria um desfecho dos mais impressionantes, seria um desfecho comum. O amor existe. Se vier, vai ser muito positivo”, afirmou o ator de 27 anos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade