Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Brunna Gonçalves sobre Ludmilla: “Minha primeira e única mulher”

Publicado em 20/07/2019

Brunna Gonçalves, nos bastidores de um ensaio fotográfico para Revista Quem, discorreu sobre o sucesso que tem feito nas redes e aproveitou o ensejo para falar sobre o namoro notório com a cantora Ludmilla. As duas assumiram a relação oficialmente em junho.

“Nos conhecemos desde o primeiro show dela como Ludmilla, em 2015. Mas a paixão surgiu mesmo só agora quando decidimos ficar juntas, tem quase oito meses. Ela sempre me olhava diferente, mas nunca falou nada. Ela lembra até da roupa que eu estava no primeiro ensaio. Talvez ela tenha ficado receosa, porque eu ficava com homens naquela época”, relembra.

“Nós ficamos a primeira vez em 2017, mas foi de bobeira mesmo, não era nada sério. Depois que fiquei com ela, fiquei com um homem. Ela foi a única mulher. Falo para ela: ‘Você é a minha primeira e única mulher’. Ela fica toda boba, mas é verdade”, garante.

“Ela é a minha primeira namorada. Nunca namorei nem homem. Meus relacionamentos nunca passaram de um mês. Não entendia o motivo de não dar certo. Agora, eu sei. Estava esperando a nossa história linda de amor acontecer”, finaliza.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade