Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bruna Linzmeyer posta foto nua e recebe elogios no Instagram

Publicado em 31/07/2019

Sempre com publicações inusitadas nas redes sociais, a atriz Bruna Linzmeyer compartilhou mais uma foto para lá de ousada nesta quarta-feira (31), no seu perfil do Instagram. Na foto, a artista aparece completamente nua.

“Corpo no mundo. Corpo-água. Corpo. Casa. E magia nas mãos”, escreveu a atriz da Globo na publicação onde aparece sem roupas, em uma cachoeira. Na semana passada Bruna publicou uma foto onde aparece nua embaixo d’água.

Nos comentários muitos fãs ficaram babando com a boa forma da atriz: “Que foto linda!”, disse uma. “Estou aqui petrificada à sua imagem; e é para o céu essa viagem”, comentou outro seguidor. “Espetáculo”, exclamou outro.

Militante atuante da comunidade LGBTQIA+, recentemente a artista usou as redes sociais para agradecer às mulheres lésbicas precursoras que, através da militância, pavimentaram caminhos que são trilhados hoje.

“Só posso ter uma relação lésbica pública e viver como vivo hoje porque muitas vieram antes de mim. militar é dar continuidade a uma história que permitiu que eu estivesse aqui e, quem sabe, continuar abrindo caminhos para as que virão. a nossa existência é, em si, uma militância”, declarou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade