Beyoncé no clipe de Spirit (Reprodução/Youtube)
Beyoncé no clipe de Spirit (Reprodução/YouTube)

A cantora Beyoncé lançou nesta terça-feira (16), um clipe emocionante para a canção Spirit. A música foi composta e produzida pela própria artista para a trilha sonora da nova animação de O Rei Leão.

Grandioso como tudo que a diva pop lança, o clipe não traz apenas imagens do filme, mas também imagens da cantora entre diferentes paisagens africanas, acompanhada de inúmeros bailarinos. Além disso, o vídeo conta com a participação da filha mais velha de Beyoncé, Blue Ivy.

Lançada na última semana, Spirit faz parte do disco Lion King: The Gift, que traz todas as canções apresentadas na animação. O álbum contou com curadoria e produção da cantora.


“Cada canção foi escrita para refletir a narrativa do filme, que dá ao ouvinte a chance de imaginar suas próprias imagens, enquanto ouve uma nova interpretação contemporânea. Era importante que a música não fosse apenas executada pelos artistas mais interessantes e talentosos, mas também produzida pelos melhores produtores africanos. Autenticidade e coração eram importantes para mim”, disse Bey.