Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bailarina lésbica do Faustão é demitida e fala sobre preconceito

Publicado em 19/07/2019

Primeira bailarina do Domingão do Faustão a assumir publicamente sua sexualidade, Karina Barros, de 21 anos, foi demitida da atração neste domingo (14), junto à outras 10 garotas.

Em entrevista ao site Notícias da TV, bailarina confessou que não sabe o porque da demissão, já que não fazia parte do grupo de garotas que estava a cima do peso, nem das mais antigas da casa. “Falaram em renovação do quadro. Espero não ter sido por preconceito”, disse.

Ainda conforme Karina, desde que decidiu revelar publicamente sua sexualidade, ela sempre foi muito bem tratada por todos da produção, inclusive pelo apresentador Fausto Silva. Segundo ela, Faustão até chegou chama-la para conversar.

“Assim que eu assumi ser lésbica, o Faustão veio falar comigo e disse que me apoiava. Nunca senti preconceito por parte das meninas nem da produção. Mas a gente nunca sabe o que passa na cabeça dos outros”, disse ao Notícias da TV.

A demissão em massa aconteceu no último domingo (14), mas a jovem informa que não há impedimento para que outras meninas sejam incluídas na lista de corte. O programa contava com 40 dançarinas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade