Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ator revela que viver Jesus Cristo em série foi decisivo para se assumir gay

Publicado em 13/07/2019

Juan Pablo Di Pace, de Fuller House, falou abertamente sobre sua sexualidade pela primeira vez publicamente, revelando ser gay em recente TEDx talk (via Pop Culture).

O ator revelou ainda que, na infância, era denominado com termos pejorativos usados para designar gays. Diante disso, acabou escondendo a verdade. “Odiei tanto essa palavra que passei anos me aperfeiçoando para me tornar um ator bem convincente”, disse o ator de Fuller House.“Eu estava desesperado para me encaixar. Eu queria saber como seria fazer parte de uma vida em que todas as pessoas fossem como eu”.

Em relação a sensação de aceitação e se assumir oficialmente, o ator revelou algo provocador e muito profundo. “Eu fui oferecido a um papel decisivo – Jesus Cristo”, disse o ator. “De todas as pessoas do mundo que poderiam interpretar esse papel, eles deram para mim. Então lá estou eu, preso a uma cruz em Marrocos, e eu olho para o céu e penso, Você poderia me atingir com um raio. Você tem certeza que quer que eu interprete seu filho? Eu?”.

“Eu esperei, não fui atingido por um raio”, continuou o ator de Fuller House. “Ao invés disso, o que senti foi uma sensação de amor e aceitação, e liberdade, que eu não poderia colocar em palavras. Uma mensagem de Deus? Talvez”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade