Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ator pornô participa de quadro de namoro do SBT e telespectadores reconhecem

Publicado em 08/07/2019

As aparências enganam! Uma situação inusitada que aconteceu durante o quadro Xaveco, do programa Domingo Legal, que foi exibido neste domingo (7), chamou a atenção de alguns dos telespectadores.

O quadro do programa, que tem o objetivo de formar casais heterossexuais, contou com a presença de um ator pornô gay. Conhecido pelo nome de Saad, o ator é famoso por fazer filmes homoeróticos do site gay Mundo Mais.

Durante o Xaveco, Saad, que geralmente estrela filmes fazendo o papel de passivo, teve a oportunidade de conquistar o coração da participante Janaína Paiva, mas foi eliminado logo no início. O tempo foi suficiente para os fãs do rapaz notarem sua presença na atração.

É importante lembrar que ser hétero e fazer filmes homoeróticos não significa muita coisa. Para quem não sabe, é muito comum na indústria do pornô gay atores heterossexuais serem estrelas. A exemplo disso temos o ator brasileiro Alexandre Senna e o americano Johnny Rapid.

Nos últimos meses foi muito discutido o fato do quadro de namoros do SBT apenas refletir a realidade das pessoas heterossexuais. Por conta disso, vazou uma notícia dos corredores do SBT, sobre uma suposta possibilidade de ocorrer um episódio apenas com homens gays. Apesar da notícia, não há informações da veracidade do fato.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade