Ator pornô Rico Marlon (Divulgação)
Ator pornô Rico Marlon (Divulgação)

Conhecido por fazer filmes homoeróticos internacionais, o ator brasileiro Rico Marlon tem enfrentado problemas com o Instagram. Segundo o ator, a rede social estaria o boicotando e o impedindo de publicar fotos.

Como trabalha com o corpo, o ator relata que usa a rede social para compartilhar momentos de sua carreira e, por conta disso, estaria sofrendo descriminação. Além disso, Rico também critica o aplicativo pelo bloqueio seletivo – já que muitos atores héteros não passam pelo mesmo.

Desde que comecei minha carreira venho enfrentando vários problemas com redes sociais. Devido a políticas e normas, que parecem só se aplicar a alguns, pois uns podem e outros não, eu já perdi 10 contas no Instagram, por sofrer discriminação com o meu trabalho de ator de filmes eróticos”.


E continuou: “Muitos outros atores e modelos postam conteúdos muito mais ‘apimentados’ do que as minhas fotografias e o Instagram nunca desativou ou derrubou suas contas”, desabafou.

Apesar de encontrar uma certa dificuldade em manter o perfil do Instagram atualizado, o ator pornô disse que não vai abandonar a rede social. Segundo ele, a culpa também pode ser de pessoas invejosas.

“Acredito que eu sofra também muita inveja e isso geram denuncias de ‘concorrentes’. Sou um profissional, um trabalhador normal, e minha orientação sexual não deveria ser motivo para eu ser desrespeitado e ter minhas contas com quase 300 mil seguidores desativadas. Mas eu não vou desistir. Não vou esconder quem eu sou porque a rede social não me aceita”, declarou.