Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Astro de séries LGBTs tailandesas vem ao Brasil para encontro com fãs

Publicado em 11/07/2019

Famoso por estrelar séries e novelas tailandesas com temática LGBT+, o ator Mark Siwat virá ao Brasil para participar de um encontro especial com fãs das produções asiáticas. Mark é conhecido por interpretar o personagem Kengla, no drama gay Love By Chance.

Intitulado “All About Mark – 1st Fanmeeting in Brazil”, o evento acontece no dia 19 de outubro, no Espaço Fabrique, em São Paulo. As vendas iniciam no dia 20 de julho a partir das 17h, pelo site Sympla. Os ingressos custam a partir de 30 reais.

Durante o evento, Mark pretende distribuir autógrafos e tirar fotos em grupo e selfies com seus admiradores. Além disso, o encontrinho vai contar com performances musicais, brincadeiras no palco e uma conversa descontraída. O objetivo é promover uma maior interação do artista com os fãs.

Com apenas 19 anos, Mark já participou de três séries de sucesso, inclusive, Love By Chance já foi traduzida para mais 20 idiomas. Recentemente o ator foi convidado para integrar o cast da nova série tailandesa da Netflix, The Stranded.

A nova série vai contar a história de alunos de um colégio particular que ficaram presos em uma ilha isolada. Diversos eventos sobrenaturais passam a acontecer e esses jovens precisam descobrir por conta própria como sair dali.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade