Deborah Secco foi mais uma das entrevistadas do programa Lady Night, por Tatá Werneck.
Deborah Secco foi uma das entrevistadas do programa Lady Night, por Tatá Werneck (Foto: reprodução)

A atriz Deborah Secco foi uma das entrevistadas do programa Lady Night, por Tatá Werneck. Atualmente, ela é casada com Hugo Moura, com quem tem uma filha. Contudo, a atriz mostrou que suas relações afetivas não foram apenas com homens.

Sem revelar pormenores do caso, ela disse:“Já namorei uma mulher. Você é uma mulher que eu adoraria te namorar, de verdade. Você é uma mulher interessante, incrível, muito forte, muito dona de uma personalidade… e eu acho você linda”, disse Deborah para Tatá Werneck.

Assim, as revelações continuam: “Já [fiz sexo anal]. Não sei se tem muito segredo é só ter vontade“, disse. “Tem que saber que pode acontecer. Quem brinca com fogo sabe que pode se queimar“, completou.


Recentemente, Déborah se envolveu em uma polêmica com o presidente Bolsonaro. Ele afirmou que não pode “admitir que, com dinheiro público, se façam filmes como o da Bruna Surfistinha”. Desse modo, Déborah, que interpretou Bruna no cinema, rebateu o presidente.

“Não adianta esconder o que existe. Seria ótimo que nenhuma mulher passasse por uma situação como essa, mas a realidade não é essa”, afirmou. “Tenho muito orgulho de ter feito esse filme, com ele aprendi muitas coisas, e espero que tenha mexido com as pessoas também”, finalizou.