Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Andressa Ferreira posta foto no Instagram e se declara para Thammy Miranda

Publicado em 08/07/2019

Grávida de três meses, a modelo Andressa Ferreira usou seu perfil no Instagram na noite deste domingo (7), para mostrar todo o amor que sente pelo seu esposo, Thammy Miranda.

Em uma publicação onde ela aparece sem blusa e abraçada do marido, Andressa postou uma mensagem onde falava da importância de encontrar alguém, que lhe acolha apenas com um abraço.

“Merecemos alguém que qdo tudo tá dando errado, nos de um abraço apertado que cure a dor. Merecemos alguém que goste de ouvir nossas histórias. Merecemos alguém que enxergue nossos defeitos e nos ajude a transformá-los em qualidades”, escreveu.

Nas últimas semanas o casal tem passado por momentos difíceis. Após o anúncio da gravidez, os dois têm sido alvo de diversos ataques nas redes sociais (mais do que o normal). Recentemente, Thammy publicou um vídeo onde defende a paternidade do primeiro filho.

“O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei minha esposa grávida. O pai do meu filho sou eu, que a todo momento que ela estava passando mal com enjoo estava de mão dada com ela quando ela estava vomitando. Que acordo de madrugada para buscar um copo de água para a minha esposa”, afirmou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade