Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Alexandre Frota critica Thammy Miranda e vira piada no Twitter

Publicado em 17/07/2019

O deputado federal e ex-ator pornô, Alexandre Frota, virou piada no Twitter nesta terça-feira (16), após após publicar um comentário conservador e preconceituoso sobre a gravidez de Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda.

Na publicação em questão, o ex-ator pornô comentou a notícia do anúncio da gravidez do casal e disse que era um absurdo uma “mulher engravidar de uma outra mulher”. Além disso, Frota também comentou sobre outras modernidades expostas pela mídia.

“O mundo de ponta cabeça mulher engravida de mulher, a mulher do ano é um homem, o homem do ano é uma mulher, o galã da novela é fraco, carente depressivo é Bi e trai a namorada com o Boy Magia. Tá engraçado e depois o Frota é pervertido machista misógino lgbtfobico rsrs”, escreveu o deputado.

Nos comentários os internautas levaram o pronunciamento do ex-ator pornô de forma irônica e rebateram com imagens ‘questionáveis‘, de quando o parlamentar não era envolvido com política.

Um dos internautas aproveitou o momento para alfinetar Frota e falar sobre o abandono parental, do qual o parlamentar já foi acusado pelo filho mais velho, Mayã Frota, publicamente nas redes socais. “Pelo menos o Thammy não vai abandonar o filho sem pensão fingindo que ele não existe”, escreveu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade