Mason Bleu (Reprodução/Twitter)
Mason Bleu (Reprodução/Twitter)

O vídeo onde um adolescente aparece assumindo publicamente sua bissexualidade, tem viralizado bastante nas redes sociais. No vídeo o rapaz está na cerimônia de formatura do Ensino Médio.

Escolhido para ser o orador da turma, Mason Bleu, que mora no estado de Nova York, nos Estados Unidos, viu no momento uma oportunidade de falar pela primeira vez sobre o orgulho que tem da sua sexualidade.

“Tenha orgulho do que você conquistou, do que você é, continue procurando conhecimento e o mais importante de tudo, encontre maneiras de se educar”, disse Mason, que tem apenas 17 anos. “Eu lutei para ter orgulho de algo na minha vida. Mas já que estou falando de orgulho hoje, seria hipócrita continuar a me esconder”, completou.


“Eu não sou alguém que costuma se emocionar mas dizer isso é extremamente pessoal e difícil. Por muito tempo, lutei com a minha sexualidade. Eu a ignorava porque não me orgulhava de quem sou. Mas hoje vou mudar isso. Eu tenho orgulho de ser bissexual“, festejou.

Publicado pelo próprio Mason no dia 29 de junho no Twitter, o vídeo já conta com mais de 900 mil visualizações e 60 mil curtidas. Na legenda do vídeo, o jovem escreveu que o momento foi assustador, mas que ele fez para encorajar outros LGBTs.

“Eu não fiz só por mim, mas por todos que ainda estão no armário. Eu sei o que é passar por isso e pensar que ninguém mais é assim, mas acredite em mim, você não está sozinho”, escreveu.