Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“A comunidade LGBT tem um olhar especial de nossa parte”, diz Damares

Publicado em 27/07/2019

Damares Alves já suscitou incontáveis polêmicas acerca de diversos assuntos. Contudo, vem reforçando que sua pasta dará atenção especial à comunidade LGBT. A ministra reiterou o exposto em uma resposta no Instagram, para um internauta.

Ela foi indagada sobre o governo abarcar LGBTI em seus projetos. Assim, ela respondeu: “A comunidade LGBT tem um olhar especial de nossa parte. Empregabilidade e combate a violência e programas de valorização da vida contra o suicídio são nossa maior prioridade”.

Vale frisar que, quando tratamos especialmente de LGBTI+ delineamos uma realidade muito delicada, marcada por preconceitos e conflitos, o que pode desencadear uma ideação suicida e, posteriormente, a consumação do ato. Assim, Damares garante que sua pasta atuará quanto a isso e sentencia: “Defendemos os Direitos de todos!”.

Recentemente a ministra se envolveu em outra polêmica, em evento no Palácio do Planalto, por relacionar o número exacerbado de estupros ocorridos na região da Ilha de Marajó com a falta de calcinha.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade