Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Yvie Oddly quebra padrões e vence 11ª temporada de RuPaul’s Drag Race

Publicado em 03/06/2019

Passada a euforia em volta do último episódio da 11ª temporada de RuPaul’s Drag Race, agora podemos noticiar a grande vencedora: Yvie Oddly. A drag disputou a final ao lado de Brooke Lynn Hytes, Silky Nutmeg Ganache, A’Keria Chanel Davenport.

Destaque da temporada desde o início, Yvie chamava a atenção pela sua “estranheza”, característica pela qual ela mesma assume e transforma em algo inovador, provando que não existe um padrão a ser seguido dentro do reality.

Durante o programa, além de dividir opiniões em relação a seu visual, Yvie teve uma trajetória bastante polêmica. Em diversos momentos a drag teve altos combates com as outras queens, devido aos seus comentários sobre as performances e looks, o que garantiu muitos “barracos”.

Mesmo sendo um dos destaques, a artista chegou a ficar por um fio de ser eliminada ao disputar a permanência no reality com Brooke Lynn Hytes, o que, sem dúvidas, proporcionou um dos melhores duelos de lipsync da história de RuPaul’s Drag Race. No fim as duas acabaram sendo salvas e chegando até a final.

Após uma temporada de muitos altos e baixos, VH1, canal que originalmente exibe o reality, já está preparando uma versão britânica do programa e a quinta edição do All Stars.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade