Youtuber Guigo Kieras (Divulgação)
Youtuber Guigo Kieras (Divulgação)

O youtuber Guigo Kieras anunciou nesta segunda-feira (18), a pré-venda de seu primeiro livro. Intitulado de Bicha, Para!, o livro reúne 10 histórias inéditas de superação que passou ao longo da vida.

A pré-venda acontece até o próximo mês, e os que adquirirem seus exemplares até o final dessa semana, leva o livro autografado com uma mensagem especial do autor. Apesar de seu público majoritariamente ser a comunidade LGBTQ+, o livro promete agradar não apenas ao universo em que está inserido, mas também, pessoas heterossexuais.

Conforme Guigo, assim como em seu canal, o livro levanta questões importantes sobre o universo gay com muito humor e descontração. O projeto tem um capítulo dedicado exclusivamente a brutalidade que sofreu no carnaval, incentivando milhares de pessoas vítimas de homofobia a denunciarem os crimes.


O influenciador foi vítima de homofobia, em março, durante o Carnaval de São Paulo. Na ocasião Guigo foi agredido por cinco policiais militares, logo após o show da cantora Claudia Leitte ser interrompido por uma grande chuva.