Aplicativo Uber (Foto Ilustrativa)
Aplicativo Uber (Foto Ilustrativa)

Os usuários do aplicativo Uber vão contar com um desconto especial no dia da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que acontece neste domingo (23), na Avenida Paulista. Durante a parada, a app vai fazer intervenções em algumas estações de metrô da cidade com painéis gigantes das 12 bandeiras LGBTs.

Com o tema “Orgulho em todas as cores”, a empresa vai disponibilizar post-its com códigos de 15% de desconto para quem usar o aplicativo como complemento ao trajeto para ir ou voltar da Parada.

A ideia é que as pessoas não usem Uber até o local da Parada, mas sim até uma estação de metrô e daí pegar um transporte público até a Avenida Paulista. O objetivo é estimular as pessoas a se locomoverem de forma mais inteligente pela cidade.


Seguindo o tema “Orgulho em todas as cores”, neste ano o trio da parada vai levar uma novidade. Artista que representam todos os seguimentos da cultura LGBTQ+ foram chamados para participar da manifestação. O trio da Uber vai contar com artistas como: Mel Gonçalves, Karol Conká, Mateus Carrilho, Lia Clark entre outros.