Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Taimi, app de namoro para gays, é lançado no Brasil

Publicado em 23/06/2019

Ao que tudo indica, as opções para encontrar um par estão mais abrangentes. Um aplicativo de namoro voltado para gays foi lançado no sábado (22), na véspera da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo.

O Brasil é o primeiro país da América Latina a recebê-lo. O principal intento é promover “interação entre os usuários e incentivar relacionamentos fortes e duradouros”.

No entanto, o aplicativo de encontros pode ser usado apenas por homens. Todavia, a empresa diz que, em breve, o plano é disponibilizar o Taimi para todo o público LGBTI+. Em relação ao modus operandi, uma funcionalidade interessante é a videochamada, que pode ser realizada entre usuários antes de um encontro.

O aplicativo também conta com uma ferramenta de verificação regular. Essa ferramenta é eficaz para ajudar a distinguir as contas falsas das verdadeiras. Desse modo, convida usuários a capturar uma foto ao vivo com a mão levantada, isso já ajudará a identificar as contas falsas. Já usuários verificados recebem um selo em seu perfil. A versão brasileira aplicativo poderá ser baixada na App Store e Google Play.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade