O caso aconteceu no aplicativo Grindr (Reprodução/Twitter)
O caso aconteceu no aplicativo Grindr (Reprodução/Twitter)

Um caso inusitado que ocorreu no aplicativo Grindr tem chamado a atenção de muitos internautas nesta sexta-feira (14). Um pai e um filho acabaram trocando mensagens sem saber quem era o outro.

A conversa se incia quando um perfil chamado “Sigilo”, entra em contato com o rapaz e diz: “Iae, blz? Curte sigilão? O casado aqui curte![sic]“. Em seguida o homem compartilha a foto e aí que vem a surpresa. “Pai???, o que é isso meu?”, diz o jovem. E o pai responde: “Lucas é vc? Calma, vamos conversar em casa”. Inconformado, o rapaz não sabe o que responder e diz: “Mano, por favor, me diz que isso não é verdade”.

Pelo que transparece, os dois usuários do aplicativo, que recentemente virou caso de polícia, estavam sem fotos ou apenas com a imagem do corpo no avatar, o que é super comum com algumas pessoas que utilizam o app e não gostam de se expor.


Até o momento não há informações sobre a veracidade ou identidade dos dois usuários, no entanto, há de se levar em conta que a conversar é, no mínimo, engraçada. E aí, você curte um sigilo?