Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sigilo! Jovem conversa com próprio pai em aplicativo de pegação

Publicado em 14/06/2019

Um caso inusitado que ocorreu no aplicativo Grindr tem chamado a atenção de muitos internautas nesta sexta-feira (14). Um pai e um filho acabaram trocando mensagens sem saber quem era o outro.

A conversa se incia quando um perfil chamado “Sigilo”, entra em contato com o rapaz e diz: “Iae, blz? Curte sigilão? O casado aqui curte![sic]“. Em seguida o homem compartilha a foto e aí que vem a surpresa. “Pai???, o que é isso meu?”, diz o jovem. E o pai responde: “Lucas é vc? Calma, vamos conversar em casa”. Inconformado, o rapaz não sabe o que responder e diz: “Mano, por favor, me diz que isso não é verdade”.

Pelo que transparece, os dois usuários do aplicativo, que recentemente virou caso de polícia, estavam sem fotos ou apenas com a imagem do corpo no avatar, o que é super comum com algumas pessoas que utilizam o app e não gostam de se expor.

Até o momento não há informações sobre a veracidade ou identidade dos dois usuários, no entanto, há de se levar em conta que a conversar é, no mínimo, engraçada. E aí, você curte um sigilo?

https://twitter.com/brun0_0nurb/status/1139379687531003904

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade